Geral 08/03/2021 - 10:35 - Ascom ATR/Governo do Tocantins

ATR informa meios de comunicação on-line para atendimento

Parte dos servidores da ATR estão trabalhando em Home Office Parte dos servidores da ATR estão trabalhando em Home Office - Ascom ATR/Governo do Tocantins

Com o objetivo de evitar aglomeração, respeitando as medidas de segurança para o combate a proliferação da Covid-19, A Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR), alterou os atendimentos enquanto perdurar o Decreto n° 6.234, determinando que os servidores públicos estaduais cumpram seu expediente de forma remota.

 

Os atendimentos ao público estão sendo realizados de forma on-line, das 8 às 14 horas, pelos e-mails:

Gabinete: gabinete@atr.to.gov.br

Cadastro de veículos: (63) 3218-1606 gerenciaoperacional@atr.to.gov.br

Protocolo: protocolo@atr.to.gov.br

Ouvidoria: ouvidoria@atr.to.gov.br

 

A ATR ressalta que, o os serviços de fiscalização do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros estão funcionando normalmente nos Terminais Rodoviários, das 8 às 18 horas.

 

Ainda pode ser feita reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas através da Ouvidoria Geral do Estado, no telefone e WhatsApp (63) 99246-6834 de segunda-feira a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.