Geral 02/07/2020 - 17:45 - Ascom ATR/Governo do Tocantins

ATR implementa atendimento presencial por agendamento

Os atendimentos na Agência devem ser agendados com antecedência, por meio do telefone Os atendimentos na Agência devem ser agendados com antecedência, por meio do telefone - Ascom ATR/Governo do Tocantins
No setor Operacional, o atendimento presencial, ao público, vai ficar restrito ao horário de 9h às 11h No setor Operacional, o atendimento presencial, ao público, vai ficar restrito ao horário de 9h às 11h - Ascom ATR/Governo do Tocantins

Por motivo de segurança, para evitar aglomeração e disseminação da Covid-19, a Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR) informa que todos os atendimentos na Agência devem ser agendados com antecedência, por meio do telefone (63) 32180-1606 ou via e-mail gerenciaoperacional@atr.to.gov.br.

 

No setor Operacional, o atendimento presencial, ao público, vai ficar restrito ao horário de 9h às 11h, enquanto durar a pandemia.  A medida também atende determinações dos Governos Federal e Estadual, para que se reduza a circulação de pessoas, respeitando medidas de prevenção ao novo coronavírus, como o distanciamento social.

 

A ATR ainda ressalta que, além do agendamento por telefone, em breve será disponibilizado o sistema de agendamento também pela internet.