Regulação 14/07/2020 - 12:13 - Ravena Santiago/Governo do Tocantins

Termo de Compromisso de Gestão do Terminal Rodoviário de Dois Irmãos foi renovado pela Agência Reguladora

Prefeito Wanilson Coelho e o Presidente da ATR, Edson Cabral Prefeito Wanilson Coelho e o Presidente da ATR, Edson Cabral - Ravena Santiago/Governo do Tocantins

O Presidente da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR), Edson Cabral, e o prefeito do município de Dois Irmãos, Wanilson Coelho Valadares, assinaram na manhã dessa terça-feira, 14, o Termo de Compromisso de Gestão do Terminal Rodoviário da cidade por mais quatro anos.

“Pretendemos fazer uma reforma para que nossa comunidade tenha um ponto de apoio no transporte.” O prefeito ainda enfatiza dizendo que “a prioridade no momento é a reforma dos banheiros e a troca das vidraças quebradas”, disse Wanilson Coelho.

Com o termo, a prefeitura tem o direito de usar, administrar e explorar, inclusive comercialmente, o terminal, devendo zelar pelo seu funcionamento, conservação, manutenção e limpeza. Já à ATR compete a regulação, controle e fiscalização de todos os terminais rodoviários de passageiros e do cumprimento dos termos de cessão de uso.

O Termo foi assinado na sede da Agência Reguladora e além do prefeito, estiveram presentes o Gerente de Regulação, de Transportes e Terminais Rodoviários da ATR, Carlos Alberto e o Assessor Jurídico da prefeitura, Vezio Cunha.

Edição: Daianne Fernandes