Transporte 07/05/2020 - 17:57 - Ravena Santiago/Governo do Tocantins

Kelsimar Coelho assume a Gerência de Fiscalização de Transportes da ATR

Coronel reserva, toma pose do cargo de Gerente de Fiscalização do Transporte Coronel reserva, toma pose do cargo de Gerente de Fiscalização do Transporte - Reprodução

O governador Mauro Carlesse nomeou nesta quinta-feira, 7, o novo Gerente  de Fiscalização de Transportes Públicos e Terminais Rodoviários da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR).

 

Natural de Tocantínia – TO, Kelsimar Silva Coelho ingressou na Polícia Militar do Estado do Tocantins no ano de 1990, alcançando o Posto de Coronel da Reserva no ano de 2018. Durante essa trajetória, desempenhou atividades no âmbito da Polícia Militar, Secretaria da Segurança Pública e Casa Militar da Governadoria, nas áreas operacional, financeira e administrativa.

 

Na Polícia Militar desempenhou serviço operacional, responsável pela Execução Financeira; Secretaria da Segurança Pública Coordenou a Administração e Finanças e na Casa Militar foi Diretor de Administração e Finanças, Sub-Chefe e Superintendente de Segurança do Governador e de Dignitários.

 

Ao assumir, Kelsimar Coelho acredita estar reforçando a equipe de colaboradores da Pasta, “temos como meta a melhoria das atividades de fiscalização no âmbito de nossa competência, inibindo o exercício das atividades de transportes irregulares, principalmente aquelas relativas ao transporte clandestino de passageiros, que põem em risco a segurança dos usuários”, enfatiza.

 

O Coronel ainda ressalta que o papel da gerência é zelar pela boa qualidade dos serviços públicos.