Geral 18/12/2020 - 17:22 - Ascom ATR/Governo do Tocantins

Servidores da ATR celebram o Natal com encenação do nascimento de Cristo

Encenação do nascimento de Cristo Encenação do nascimento de Cristo - Ravena Santiago/Governo do Tocantins
Encenado por servidores da pasta e convidado do TJTO Encenado por servidores da pasta e convidado do TJTO - Ravena Santiago/Governo do Tocantins

Uma breve encenação do nascimento de Cristo, chamou a atenção de quem passou pelo prédio da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR) na manhã desta sexta-feira, 18. O auto de natal, encenado por servidores da pasta foi parte de um momento de integração da equipe e um convite à reflexão sobre o sentido do Natal.

“Este foi um momento de refletir sobre tudo o que 2020 também nos trouxe de bom, dos aprendizados, dos desafios vencidos, das conquistas. Tivemos dificuldades, mas elas não foram maiores que a nossa vontade de viver e cumprir nosso papel como servidores públicos”, destacou o presidente da ATR, Edson Cabral ao destacar a solidariedade da equipe para superar as dificuldades do ano de 2020.

Cabral agradeceu a presença de todos fez uma reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal. “Que as nossas expectativas se superem e nunca percamos a esperança de alcançarmos resultados ainda mais satisfatórios e promissores nesse ano que entra.” Complementa.

A confraternização foi realizada na sede da Agência, respeitando todas as medidas de prevenção ao novo Coronavírus. Além da encenação, os servidores participaram de um momento de oração, café da manhã coletivo e de sorteios de brindes, arrecadados entre o presidente e os próprios servidores.

Um amigo secreto diferente, sem a necessidade de muito contato físico entre eles, também marcou a manhã de confraternização da pasta. “A Pandemia nos ensinou que é preciso se adaptar e reinventar, Aqui, hoje, não foi diferente. O tradicional amigo oculto virou amigo da onça,  foi diferente, usamos máscaras, evitamos os abraços, mas mantivemos a troca de carinho e solidariedade, e foi muito bom!”, disse a servidora, Daianne Fernandes.

Liderando um momento de oração e reflexão, o servidor Elias de Oliveira, destacou a importância de treinar o olhar para ver o que há de positivo nas situações e de reunir a todos para agradecer o que se tem de bom. “Às vezes acordamos de manhã e esquecemos de agradecer por estar vivos, por respirar, por ter um trabalho, por ter saúde e oportunidade. Agora é a hora de semear a colheita que teremos em 2021”, destacou .

Elenco

Maria - Aiany Muniquy  - servidor

José – Izaac Braz - servidor

Gaspar – Gabriel Assunção

Baltasar – Rodrigo Vanderlei

Belchior – Valdeir Santana (Convidado TJTO)

Confira todas as fotos na nossa galeria.