Geral 23/09/2019 - 11:27 - Ravena Santiago/Governo do Tocantins

ATR proporciona Segundo Encontro de Capacitação para Gestores e Líderes da Agência

Servidores técnicos e administrativos da Agência receberam certificado de participação Servidores técnicos e administrativos da Agência receberam certificado de participação - Ravena Santiago/Governo do Tocantins
ATR recebeu O presidente da ATS, Romis Alberto, como palestrante do segundo encontro ATR recebeu O presidente da ATS, Romis Alberto, como palestrante do segundo encontro - Ravena Santiago/Governo do Tocantins
Presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Romis Alberto, ministrou palestra sobre Saneamento Básico Presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Romis Alberto, ministrou palestra sobre Saneamento Básico - Ravena Santiago/Governo do Tocantins

A Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR), realizou na sexta-feira, 20, o Segundo Encontro de Gestores e Líderes da Agência. O evento faz parte das estratégias e diretrizes para a construção coletiva do Projeto INOVAR que tem por objetivo o crescimento, desenvolvimento e a modernização da Agência Reguladora Tocantinense.

Participaram todos os servidores técnicos e administrativos da Agência com o propósito de aperfeiçoar o conhecimento na área de Saneamento Básico, contribuindo assim para o desenvolvimento da Agência e melhor desempenho de trabalhos em equipe.

O presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Romis Alberto, foi o palestrante da vez, com ênfase no sistema de abastecimento de água e na importância do tratamento de esgotos, desde conceitos básicos até soluções avançadas. 

A presidente da ATR, Juliana Matos, atuante no setor há 25 anos, especialista em Planejamento e Gerenciamento de Recursos Hídricos, Direito do Saneamento, Gestão e Planejamento Urbano e Direção Estratégica, mestranda em Direção Estratégica, compartilhou um pouco do seu conhecimento durante o encontro. “Compartilhar conhecimentos é muito importante para o desenvolvimento pessoal e profissional. Quando fazemos parte de uma instituição, desde o protocolo à presidência, é fundamental conhecermos as áreas em que atuamos. É isso nos dá oportunidade de crescermos. E, em equipe, o resultado é muito melhor”, enfatizou a presidente. 

Como resultado desse trabalho, a Agência almeja uma administração acessível e resolutiva, cada vez mais presente e comprometida com a solução de seus problemas.