Transporte 26/07/2019 - 10:38 - Ravena Santiago/Governo do Tocantins

Operação Fiscalização de Férias realizada em Luzimangues

Fiscalização da ATR no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional Fiscalização da ATR no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional - ATR/Governo do Tocantins
Apreensão de carro clandestino Apreensão de carro clandestino - ATR/Governo do Tocantins
Verificação nas condições do veículo Verificação nas condições do veículo - ATR/Governo do Tocantins

Em atendimento a uma denúncia, a Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR), realizou a Operação Fiscalização de Férias no distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional.

“Recebemos uma denúncia formal informando a existência de um veículo fazendo transporte clandestino na linha Palmas x Paraíso x Palmas. Mediante essa informação, nos deslocamos até o distrito de Luzimangues e montamos uma operação para averiguação. Com o apoio da população, a denúncia realizada foi confirmada e o veículo fazendo o transporte clandestino de passageiros foi apreendido. Além disso, constatamos ainda suas más condições, pois estava com os pneus carecas e o motorista com habilitação vencida”, explica o gerente de fiscalização do transporte da Agência, Ronnie de Queiroz.  

Denuncie

Transporte público é coisa séria. Denuncie sempre que constatar algo irregular. O atendimento pode ser feito nas salas de atendimento da ATR nos terminais rodoviários e por meio da Ouvidoria Geral do Estado no telefone 162 (ligação gratuita) ou no site www.ouvidoria.to.gov.br. Também é possível registrar a reclamação, denúncia, sugestão ou tirar dúvidas no e-mail ouvidoria@atr.to.gov.br.

“Alertamos à população tocantinense para que não faça uso de serviços irregulares. Denuncie! Nao coloque sua vida e de seus familiares em risco, utilize os veículos cadastrados e permitidos pela ATR, pois esses são segurados, inspecionados e dentro da legalidade. Seja nosso parceiro na fiscalização”, ressalta Ronnie de Queiroz.