Geral 20/12/2019 - 12:17 - Ravena Santiago/Governo do Tocantins

Confraternização de Fim de Ano reúne servidores da ATR

Na oportunidade, o presidente Virgílio Azevedo agradeceu a presença de todos Na oportunidade, o presidente Virgílio Azevedo agradeceu a presença de todos - Ravena Santiago/Governo do Tocantins
Apresentação musical, ao som do violino Apresentação musical, ao som do violino - Ravena Santiago/Governo do Tocantins
Momento de reflexão e oração Momento de reflexão e oração - Ravena Santiago/Governo do Tocantins

Em clima de descontração, os servidores públicos da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR), tiveram um momento de confraternização nesta sexta-feira, 20.

A confraternização foi realizada na sede da Agência, contando aproximadamente com 40 pessoas.

Na oportunidade, o presidente Virgílio Azevedo agradeceu a presença de todos, desejou votos de um excelente ano vindouro e pediu que os servidores continuassem com o espírito de união e engajamento que motivou a todos durante o ano de 2019.

Continuando a programação, o servidor Pedro Henrique Rodrigues encantou a todos com uma apresentação musical, ao som do violino.

O evento ainda contou com um momento de oração conduzido pela servidora, Vera Lúcia, relembrando o verdadeiro significado do Natal, deixando uma reflexão sobre o amor ao próximo.

Para finalizar, foi realizado um “amigo ladrão”, onde é permitida a troca de presentes entre os participantes, que foi o motivo de muita risada e interação.

Confira todas as fotos na nossa galeria