Transporte 16/12/2019 - 13:26 - Ravena Santiago/Governo do Tocantins

ATR realiza reunião com cooperados, sindicatos e representantes das empresas do transporte público

O presidente recebeu cooperados, sindicatos e representantes de empresas do transporte público O presidente recebeu cooperados, sindicatos e representantes de empresas do transporte público - Ravena Santiago/Governo do Tocantins

O presidente da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR), Virgílio Azevedo, recebeu nesta segunda-feira, 16, cooperados, sindicatos e representantes de empresas do transporte público com o propósito de fortalecer a organização do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, em todas as regiões do Estado.

A reunião contou também com a presença do Gerente de Fiscalização de Transporte Público e Terminais Rodoviários da Agência, a Assessora Jurídica e a Gerente de Operacionalização.

Para o presidente da Associação dos Transportadores de Passageiros Intermunicipais, Interestaduais e Turismo (Atratti), Wesley Rodrigues, a reunião foi positiva, “o presidente nos recebeu muitíssimo bem, estamos satisfeitos com o resultado. Eu creio que, de agora em diante, iremos construir uma metodologia e um sistema de transporte mais eficiente”, destacou.

O presidente da ATR ouviu todas as demandas dos permissionários, que serão encaminhadas às áreas técnicas para análise, com intuito de melhoria do sistema do transporte.