Saneamento 08/11/2019 - 10:42 - Ravena Santiago/Governo do Tocantins

Servidores da ATR participam da XXXVII Reunião da Câmara Técnica de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde da ABAR

Participaram do evento os setores de Fiscalização do Saneamento, Regulação do Saneamento e Assessoria Jurídica Participaram do evento os setores de Fiscalização do Saneamento, Regulação do Saneamento e Assessoria Jurídica - ATR/Governo do Tocantins

Nos dias 7 e 8 de novembro, servidores da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR), participaram da XXXVII Reunião da Câmara Técnica de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) em Salvador – BA.

As palestras abordaram temas como regulação consensual, satisfação do usuário, Benchmark entre agências, qualidade na prestação dos serviços, entre outros. Participaram do evento os setores de Fiscalização do Saneamento, Regulação do Saneamento e Assessoria Jurídica.

A analista jurídica Vera Lúcia Pontes da Agência comenta sobre o aprendizado. “Está sendo muito proveitoso, são várias questões técnicas atualizadas”, afirma a servidora.

A capacitação é fundamental para que os profissionais se atualizem e assim consigam servir com qualidade os serviços que a Agência fornece, e consequentemente, proporcionará um desenvolvimento no que tange à sua atividade para melhorar sua eficiência e eficácia no desempenho de suas funções.