Geral 21/11/2018 - 15:51 - Nubio Brito / Governo do Tocantins

Terminal Rodoviário de Palmas passará por reformas

Terminal Rodoviário de Palmas passará por reformas Terminal Rodoviário de Palmas passará por reformas - Nubio Brito / Governo do Tocantins

Com o propósito de implementar uma nova estrutura nos guichês do terminal rodoviário de Palmas, promovendo mais conforto e facilidades no atendimento dos usuários do transporte público intermunicipal e interestadual, foi realizada nessa quarta-feira, 20, na sede da Agromoto, em Palmas, uma reunião com a presença dos empresários das empresas do transporte público do Tocantins, locatários do terminal, do presidente da Agência de Transporte e Regulação (ATR), Roberval Pimenta e da diretoria da administradora do terminal Luz Pioneira de Palmas.

Na ocasião foi apresentado pela administradora do Terminal, o projeto estrutural com as adequações. Em seguida todos tiveram a oportunidade de falar sobre a proposta, e, ficou acordado que os locatários e as empresas do transporte público formarão uma comissão com a administradora do terminal e a ATR, para discutir os detalhes da obra.

De acordo com o venerável mestre da Luz Pioneira de Palmas, Aristeu Gonçalves, será discutida, também, a forma de execução do projeto e a data para o início da obra, de maneira que não prejudique o uso diário da rodoviária.  “Estamos entrando num período de férias e de maior movimento no terminal rodoviário, por isso a data para o início das obras será decidida em comum acordo”, ressaltou.

“A reforma e ampliação de guichês se faz necessária para que se possa atender a outras empresas que também fazem parte do transporte público de passageiros”, destacou o presidente da ATR, Roberval Pimenta.