Ouvidoria

O serviço de Ouvidoria da ATR agora está centralizado na Ouvidoria Geral do Estado, permanecendo com a proposta de ser um canal de comunicação entre os usuários e os prestadores dos serviços públicos concedidos.

Cabe à Ouvidoria receber as solicitações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas) e também realizar um trabalho de prevenção, apuração e a mediação de divergências.

Antes de encaminhar sua solicitação à Ouvidoria Geral do Estado, você deve primeiramente procurar a empresa prestadora do serviço que tem a obrigação de solucionar as divergências. Caso isso não ocorra, você deve fazer a solicitação à nossa Ouvidoria.

 

IMPORTANTE

Para facilitar o atendimento, tenha em mãos o número do Protocolo de Atendimento e do C.P.F. Ressaltamos que todos os dados fornecidos serão mantidos em sigilo.

Para abertura do processo, é necessário a identificação do usuário-cidadão.

Utilize um dos atendimentos a seguir:

 

Por telefone: Disque 162 (Ligação Gratuita)

Central de Atendimento - Ouvidoria Geral do Estado

De segunda a sexta-feira, das 8:00h às 18:30h.

 

E-mail: ouvidoriageral@cge.to.gov.br