Geral 06/12/2017 - 10:40 - Núbio Brito / Governo do Tocantins

Araguaína sedia nesta sexta-feira Fórum Regional

Araguaína sedia nesta sexta-feira Fórum Regional Araguaína sedia nesta sexta-feira Fórum Regional - Nubio Brito / Governo do Tocantins

No sentido de aproximar os municípios das suas atividades, aperfeiçoando os recursos financeiros, administrativos e de pessoal, o Governo do Estado através da Agência Tocantinense de Regulação (ATR) realiza nesta sexta-feira (08/12), o I Fórum Regional de Regulação dos Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário.

O fórum será realizado em Araguaína, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a partir das 13 horas e deverá contar com representantes de 20 municípios da região norte do Estado.

Evento: Fórum Regional de Regulação dos Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário.

Cidade: Araguaína

Local: Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

Hora: 13 horas