Geral 10/12/2017 - 14:41 - Núbio Brito / Governo do Tocantins

ATR e Polícia Militar se encontram em Araguatins

DSC_7015.JPG DSC_7015.JPG -

Com a finalidade de agradecer o apoio dado as atividades de fiscalização no transporte público intermunicipal da região do bico do papagaio, o presidente da Agência de Regulação, Jota Patrocínio, acompanhado do gerente de fiscalização Cleber Fernandes e fiscais da região estiveram na tarde desta quinta-feira (07/12) no 9° Batalhão da Policia Militar do Tocantins, em Araguatins, em visita ao comte. Major Valdeonne.

O encontro teve como objetivo o alinhamento entre Polícia Militar e Agência de Regulação nas fiscalizações do transporte público intermunicipal no bico do papagaio.

Para o presidente da Agência de Regulação, Jota Patrocínio o estreitamento dessa relação é importante e necessário para que as operações de fiscalização da ATR sejam mais efetivas e intensificadas, fortalecendo o respaldo e a segurança para os fiscais e os usuários do transporte alternativo. “Foi uma conversa importante, positiva e nós agradecemos muito pela parceria com a PM que como nós tem o mesmo propósito de fazer mais e melhor pela nossa comunidade”.

O major Valdeonne destacou, durante o encontro, que a união entre os segmentos que são semelhantes e similares, afinal trabalham na fiscalização, faz com que o Estado se torne mais organizado e a arrecadação aumente, promovendo o bem-estar da população. “A PM estará sempre à disposição de todos os segmentos da sociedade prestando um bom serviço ao povo tocantinense e a visita do presidente Jota Patrocínio nos mostra o mesmo objetivo", concluiu.