Geral 23/09/2016 - 09:46 - Nubio Brito / Governo do Tocantins

Agência de Regulação e permissionários de transporte da região sul ajustam horários

Reivindicações dos permissionários de parte da região sul foram expostas e discutidas amplamente envolvendo os esquemas operacionais Reivindicações dos permissionários de parte da região sul foram expostas e discutidas amplamente envolvendo os esquemas operacionais - Nubio Brito / Governo do Tocantins

O presidente da Agência Tocantinense de Regulação (ATR), Jota Patrocínio, recebeu na tarde desta quarta-feira, 21, permissionários de transportes da região sul do Estado. A reunião realizada na ATR discutiu a convalidação dos esquemas operacionais de parte da região sul.

Jota Patrocínio destacou a necessidade de sempre observar e preservar o equilíbrio econômico-financeiro e prevenir a concorrência desleal dos permissionários de parte da região sul, adequando e estabelecendo os horários que atendam os permissionários de comum acordo, assim como a população local. “As ponderações e a concordância de todos os envolvidos nessa reunião serviram para sanar as eventuais divergências e conflitos existentes entre os permissionários”, ressaltou.

Durante o encontro, as reivindicações foram expostas e discutidas amplamente envolvendo os esquemas operacionais respectivos. Foram levantadas questões quanto aos impactos e foram definidos os dias e os horários para a prestação de serviços de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros pelos permissionários.

Estiveram presentes na reunião os permissionários Átilla Louzeira (Alternativo), Cleiton (Central Canindé), Creosolita Lopes (Alternativo), Cristiano (Cootrans), Elmo Amorim Calado (Alternativo), Florami Costa (Flora Transportes), José da Penha (TPA), Kreiber Arantes (KTA-Transcerrado) e Rildo Mundim (Capital Tur).

Compartilhe esta notícia